Políticas e Diretrizes

Política de Gestão Ambiental

Os princípios de gestão ambiental descritos nesta Política norteiam a forma como atuamos para garantir a conservação da biodiversidade e a ecoeficiência de nossas operações com o objetivo de gerar valor compartilhado para o negócio, destinadas às partes interessadas da Wana.

Política de Compras Sustentáveis

Garantir, durante o processo de aquisição de bens e serviços e gestão da cadeia de fornecedores, a construção de relacionamento ético e transparente buscando competitividade, qualidade e sustentabilidade.

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Política de Direitos e Recursos Humanos

Estabelecer diretrizes e princípios gerais para que a atuação da Wana ocorra em respeito ao trabalhador no desenvolvimento de suas atividades, parcerias e em sua cadeia produtiva, em todas as regiões onde está presente e durante todo o ciclo de vida de seus empreendimentos.

Política de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida

Princípios e diretrizes da gestão de saúde, segurança e qualidade de vida desenvolvidas para garantir que todas as operações da Wana sejam realizadas em ambientes seguros e saudáveis para colaboradores, prestadores de serviço e demais partes interessadas.

Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

As diretrizes de privacidade e proteção de dados pessoais nesta política orientam a forma como atuamos acerca do tratamento de dados realizado pela Wana, visando uma relação de transparência e confiança com o público externo.

Política de Sustentabilidade

Estabelece princípios e diretrizes para a sustentabilidade dos seus negócios e operações, bem como a condução de temas relacionados à aspectos ambientais, sociais e de governança coorporativa na Wana, com foco em reduzir riscos, potencializar as oportunidades e assegurar a competitividade e perenidade empresarial.

Política de Partes Interessadas

Orienta e estabelece diretrizes a serem observadas no desenvolvimento de estratégias e ações voltadas a promover o engajamento dos públicos que se relacionam com a Wana. Também determina critérios para a adoção de práticas que estimulem o diálogo com os stakeholders, de forma a trazer para a gestão dos negócios novas perspectivas.

Políticas de Práticas Anticoncorrenciais

Esclarece as práticas anticoncorrenciais que são vedadas pela legislação brasileira e pela WANA para garantir que os dirigentes e funcionários do Grupo atuem conforme as disposições previstas em lei, especialmente na Lei Anticorrupção.

Política Anticorrupção

Estabelece diretrizes e critérios para o combate de desvios, fraudes, irregularidades e quaisquer outros atos lesivos praticados contra a administração pública, nacional ou estrangeira, e particulares na condução dos negócios da WANA.

Código de Ética e Conduta

Canal de Ética e Conduta


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